
O chinês Yu Zhenhuan, de 32 anos, foi recusado para ser o protagonista de uma adaptação do clássico chinês "Jornada ao oeste", de Wu Chengen (escrito por volta de 1570), para a TV. Com 96% do corpo coberto por pelos, por causa da Síndrome de Werewolf, Yu queria o papel principal, que dá nome a essa versão: O Rei Macaco. "Pensei que fosse o melhor candidato, já que pareço um macaco e meu apelido é homem-macaco", disse Yu, segundo o jornal britânico Telegraph.
O chinês, considerado o homem mais peludo do mundo, não desistiu, entretanto, de conseguir a vaga. Ele afirmou que se submeterá a uma cirurgia plástica para se tornar mais apto ao papel. "Não passei na seleção porque minha aparência não é boa o suficiente. Farei a cirurgia para me livrar de pelos e para tornar o meu rosto mais semelhante a um belo macaco", disse. Yu promete fazer o diretor se arrepender de tê-lo reprovado.
Matéria completa: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI99728-15227,00.html
- Se ele não arrumar essa bocada pode se candidatar como dublê do Tony Ramos ou do Macaco na novela das sei lá que horas.
Boa Sorte!
eu fico pensando, quem mais atuaria nisso meu deus, que diretor FDP!
ResponderExcluir