quarta-feira, 21 de outubro de 2009

The Monkey Man

Homem-lobo passará por cirurgia plástica para tentar intepretar o "Rei Macaco", um mito chinês, na TV
Yu Zhenhuan, de 32 anos, foi recusado para o papel, mas diz que fará a operação para deixá-lo mais apto a esse trabalho e convencer o diretor
REDAÇÃO ÉPOCA
Reprodução/Telegraph

O chinês Yu Zhenhuan, de 32 anos, foi recusado para ser o protagonista de uma adaptação do clássico chinês "Jornada ao oeste", de Wu Chengen (escrito por volta de 1570), para a TV. Com 96% do corpo coberto por pelos, por causa da Síndrome de Werewolf, Yu queria o papel principal, que dá nome a essa versão: O Rei Macaco. "Pensei que fosse o melhor candidato, já que pareço um macaco e meu apelido é homem-macaco", disse Yu, segundo o jornal britânico Telegraph.

O chinês, considerado o homem mais peludo do mundo, não desistiu, entretanto, de conseguir a vaga. Ele afirmou que se submeterá a uma cirurgia plástica para se tornar mais apto ao papel. "Não passei na seleção porque minha aparência não é boa o suficiente. Farei a cirurgia para me livrar de pelos e para tornar o meu rosto mais semelhante a um belo macaco", disse. Yu promete fazer o diretor se arrepender de tê-lo reprovado.

Matéria completa: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI99728-15227,00.html

- Se ele não arrumar essa bocada pode se candidatar como dublê do Tony Ramos ou do Macaco na novela das sei lá que horas.

Boa Sorte!

Um comentário: